Domaine: Supply Chain

Type d‘emploi: Temps partiel

Ville: Southeast - Rio de Janeiro

Pays: Brazil

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2017.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionnel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período, sem restrição de curso, pois acreditamos na diversidade em toda sua multiplicidade.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

A cadeia de suprimentos é definida como o conjunto de atividades responsáveis pelo fluxo de materiais, desde a fonte de matéria prima até o consumidor final. Essa estrutura tem interface com todas as áreas da empresa. É responsável por atividades do nível estratégico e tático, até o operacional.

Existem várias áreas em que você pode se desenvolver, como:

Demand Planning: faça parte de uma das equipes mais estratégicas dentro de Supply, cuidando da previsão de vendas dos produtos no mercado de beleza e gerenciando o estoque.

Customer Care: tenha contato direto com nossos maiores clientes, grande redes de supermercado e farmácia. 

Desenvolvimento Industrial: conheça todas as etapas do desenvolvimento ou renovação de um produto.

As datas programadas para a entrada de novos estagiários são: Janeiro, Abril, Julho e Outubro. O local de trabalho pode ser tanto no Centro do Rio de Janeiro, como nos centros de distribuição e Fábrica.

Postuler pour cette offre ►

Partager Facebook LinkedIn Twitter