ジョブファンクション:

雇用形態: パートタイム

所在地: Rio de Janeiro

国/地域: Brazil

Programa de Estágio L´Oréal Brasil

 Primeiro semestre de 2020*

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L'Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren?

Como empresa, nossa missão é levar beleza para todos. Para isto, acreditamos que um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso como negócio e como cidadão responsável. 

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A revolução digital está no centro das mudanças na indústria de beleza e reforçar a sua expertise digital é essencial para a L’Oréal. As possibilidades são inúmeras: CRM, Marketing Digital, E-commerce, Mídia e muito mais! Ajude a L’Oréal a garantir a melhor experiência possível ao consumidor em todos seus pontos de contato com as nossas marcas. Se você tem ideias fora da caixa, gosta de análises, é ligado em tecnologia e adora desafios, essas são as áreas para você. Venha fazer parte do nosso time e deixar sua marca nessa transformação.

Curtiu? 


Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @loreal_brasil

Facebook: facebook.com/lorealbrazil

Linkedin: L’Oréal


*Fique atento! Inscrições abertas até 22/11/2019, mas você poderá ser convidado a participar do processo seletivo até o final do primeiro semestre de 2020.