Функция: ДРУГОЕ

Тип занятости: Частичная занятость

Место расположения: Rio de Janeiro - Head Office

Страна: Brazil

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2017.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período, sem restrição de curso, pois acreditamos na diversidade em toda sua multiplicidade.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

A equipe de gestão Financeira e Comercial tem uma contribuição vital para o desenvolvimento do grupo. Seu objetivo é promover o crescimento da L’Oréal, respeitando normas, protegendo ativos do grupo e prestando aconselhamento sobre a melhor utilização dos recursos financeiros.

Nossos colaboradores trabalham no controle de gestão, contas, impostos, fluxo de caixa, tesouraria e auditoria interna. Eles enfrentam desafios diários durante o desenvolvimento de estratégias de longo prazo para garantir os melhores resultados. Os trabalhadores da Gestão Financeira e Comercial trabalham em contato direto com as unidades de negócio para poder elaborar previsões e recomendações adequadas.

As datas programadas para a entrada de novos estagiários são: Janeiro, Abril, Julho e Outubro. O local de trabalho pode ser tanto no Centro do Rio de Janeiro, como nos Centros de Distribuição e Fábrica.

Вы уже откликалить на данную позицию ►

Поделиться с Facebook LinkedIn Twitter